terça-feira, 7 de setembro de 2010

Oh , shit!

Fala galera, beleza ? Pô , tô no maior dilema. Sábado tem a prova da UERJ. Vou prestar para direito. Até aí , tudo bem . O problema é que tem um simulado do colégio. O jeito será fazer uma tarefa insana : O simulado terá tempo máximo até às 19h. Eu sairei mais ou menos neste horário. Outrossim , terei que ir de busão , pelo fato , da passagem aérea ser  ABSURDAMENTE cara! O problema é que são cerca de 6h da viagem . E a prova da UERJ é às 9h da manhã. Ou seja , eu não vou dormir nada. Ou pelo menos , quase nada.
Quem disse que a vida de um aluno do 3° ano não pode ter emoção ?

Um abraço ,

Jhonny.

Um comentário:

  1. realmente, Jhonny. Feriados, festas, passeios, finais de semana, (...), precisam ser parcialmente abolidos se o vestibulando quer mesmo fazer valer todos esses 3 anos de Ensino Médio.
    Eu tenho certeza que todo isso valerá a pena. Eu acredito no seu potencial, eu acredito em você.
    E, não só isso. Todo esse aprendizado que eu e você estamos tendo o prazer de desfrutar refletirá em nossas vidas no amanhã mais próximo do que imaginamos. Alías, já está; porém como estamos vivendo tudo isso, não percebemos. Só quando olhamos para trás e comensuramos o progresso é que temos uma estimativa do quanto progredimos.
    Beijão!

    ResponderExcluir